quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ninja Gaiden 3


 Fala galera, hoje vou mostrar para vocês o ninja mais maneiro, sanguinário e lutador. Trata-se de Ryu Hayabusa em Ninja Gaiden 3.

 Bom, como todo mundo sabe, Ninja Gaiden sempre foi um jogo de muita pancadaria e carnificina mais o Ninja Gaiden 3 é muito mais ferós que o Ninja Gaiden 2, o gráfico do jogo é perfeito, melhorou bastante em comparação do Ninja Gaiden 2 que tinha um gráfico com o personagens mais pro mangá, coisa que esse se assemelha mais com a realidade na minha opinião Ninja Gaiden  foi o melhor jogo de ninja que já vi e olha que nem todos são bons, agora veja o trailer.
 A história do jogo esta incompleta mais os pedaços é assim: Ryu Hayabusa esta com o seu braço direito com a sua antiga maldição ate que a Auto Defesa Japonesa envia Ryu para Londres onde ele luta contra os terrorista liderados por um vilão misterioso ( que legal).

 O personagem que o jogador ira jogar, como eu disse antes é Ryu Hayabusa observe ele em ação.

 O uniforme dele, ta muito irado, eu sei que não da para ver com todos os ângulos mais observe bem, ta muito legal os detalhes de seu traje e veja só o braço direito  com a maldição, sem dúvida, eles fizeram bem.





   As jogabilidades são execelentes, como eu havia dito antes é pancadaria e sangue no jogo inteiro, mais é muito show, é bem diferente do jogo anterior, esse jogo eu não perco por nada. Agora fiquem com o trailer de jogablilidades e se divirta.

  Bom pessoal, eu fico por aqui, o jogo lança em 2012 obrigado a você que nos visita e até mais, nos vemos na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário